Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Câmeras PTZ Conversores / Distribuidores Filtros Follow Focus Gravadores Intercom Kits Live Lentes Broadcast Lentes E-mount Lentes EF Lentes PL Lentes RF Loggagem Luz Maquinária Mattebox Mesas de corte Monitores Still Suporte e Movimento Tele-Prompter Tripés Vídeo Links
1
2
3
4
CMERA BLACKMAGIC BROADCAST G2

CÂMERA BLACKMAGIC BROADCAST G2

Recursos de Câmera

Tamanho Efetivo do Sensor
Sensor com tamanho de 2/3 de polegada ao usar encaixes B4 4K.
(Tamanho real do sensor 23,10 mm x 12,99 mm)
Montagem de Lente
B4 2/3 de polegada instalado.
Também inclui encaixe EF ativo.
Controle de Lente
Controle eletrônico via conector profissional de 12 pinos. Controle via pinos do encaixe EF ao usar URSA Mini Pro EF Mount com lentes EF compatíveis.
Correção de Lente
Correção interna de aberração cromática ao usar lentes profissionais compatíveis.
Faixa Dinâmica
13 stops.
ISO Nativo Duplo
Ganho de 0 dB e 18 dB.
Sensibilidade com ganho de 0 dB
f11 com 2160p59.94.
f12 com 2160p50.
a 2.000 lux com 89,9% de reflectância.
perda de 1.1 stop de luz adicional com encaixe B4 4K.
Relação Sinal-Ruído
64,62 dB para 2160p.
Ultra HD dimensionado de 5.3K.
Filtros ND Integrados
Roda de filtros ND com quatro posições, incluindo Claro, 2 stops, 4 stops e 6 stops.
Foco
Botão ??Focus? ativa o foco automático ao usar lentes compatíveis com foco motorizado. Tocar e segurar o LCD determina a área de foco e habilita o foco automático.
Controle de Íris
Anel de íris e deslizador na tela de toque para ajuste manual da íris em lentes controladas eletronicamente; botão ??Iris? para ajuste automático em lentes compatíveis, sem perda de pixels no modo filme. Exposição média de cena automática nos modos vídeo e vídeo expandido.
Dimensões da Tela
4 polegadas.
Tipo de Tela
Tela de toque LCD capacitiva.
Controles
Menus sensíveis ao toque em tela de 4 polegadas. Botões de ação para outros controles. 3 teclas de atalho programáveis e 2 teclas de atalho programáveis (VTR e RET) em lentes profissionais compatíveis.
Resoluções de Filmagem e Taxas de Quadro ProRes
3840 x 2160 (Ultra HD) até 60 fps
a partir da janela Ultra HD ou dimensionado a partir do sensor janelado em 5.3K.
3840 x 2160 (Ultra HD) até 50 fps
dimensionado a partir do sensor completo.
1920 x 1080 (HD) até 120 fps
dimensionado a partir do sensor janelado em 2.7K.
1920 x 1080 (HD) até 60 fps
dimensionado a partir da janela Ultra HD ou a partir do sensor janelado em 5.3K.
1920 x 1080 (HD) até 50 fps
dimensionado a partir do sensor completo.
Resoluções de Filmagem e Taxas de Quadro H.265
3840 x 2160 (Ultra HD) até 60 fps
a partir da janela Ultra HD ou dimensionado a partir do sensor janelado em 5.3K.
3840 x 2160 (Ultra HD) até 50 fps
dimensionado a partir do sensor completo.
Resoluções de Filmagem e Taxas de Quadro H.264
1920 x 1080 (HD) até 60 fps
dimensionado a partir da janela Ultra HD ou a partir do sensor janelado em 5.3K.
1920 x 1080 (HD) até 50 fps
dimensionado a partir do sensor completo.
Resoluções de Filmagem e Taxas de Quadro Blackmagic RAW
6144 x 3456 (6K) até 50 fps.
6144 x 2560 (6K 2.4:1) até 60 fps.
5376 x 3024 (5.3K 16:9) até 60 fps.
3728 x 3104 (3.7K 6:5 anamórfico) até 60 fps.
3840 x 2160 (Ultra HD) até 60 fps.
1920 x 1080 (HD) até 150 fps.
Taxas de Quadro de Projeto
23.98, 24, 25, 29.97, 30, 50, 59.94 e 60 fps
Taxas de quadro off-speed de até 60p em Ultra HD e até 150p em HD.
Suporte a Metadados
Dados da lente preenchidos automaticamente a partir de lentes B4 eletrônicas. Gravação automática das configurações de câmera e dos dados da claquete, como projeto, número de cena, tomada e notas especiais.
Relógio do Código de Tempo
Relógio de código de tempo de alta precisão. Desvio de menos de 1 quadro a cada 8 horas.

Conexões

Entradas de Vídeo SDI
1
Saídas de Vídeo SDI
1
Saídas de Monitoramento SDI
1
Taxas SDI
1,5G, 3G, 6G, 12G.
Entradas de Áudio Analógico
2 x XLR alternáveis entre mic, linha e áudio digital AES. Compatível com alimentação fantasma.
Saídas de Áudio Analógico
1 x conector de 3,5 mm tipo jack para fones de ouvido, compatível com headsets tipo iPhone para intercomunicação.
Entradas de Sincronização
Tri-Sync/Black Burst/Timecode.
Controle de Lente
1 x conector Hirose de 12 pinos profissional para lentes.
Controle Remoto
1 x entrada LANC de 2,5 mm para iniciar/cessar gravações, além de controle de íris e foco ao usar lentes compatíveis.
Interface do Computador
1 x USB Tipo-C 3.1 de 2ª geração com fornecimento de energia para gravação em discos externos e conexão da Blackmagic Focus Demand e Blackmagic Zoom Demand. 1 x USB Tipo-C para atualizações de software.

Áudio

Microfone
Microfone estéreo integrado.
Alto-Falante Integrado
1 x alto-falante mono.
Padrões

Padrões de Vídeo SD
Nenhum.
Padrões de Vídeo HD
1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080p50, 1080p59.94, 1080p60 1080i50, 1080i59.94, 1080i60.
Padrões de Vídeo Ultra HD
2160p23.98, 2160p24, 2160p25, 2160p29.97, 2160p30, 2160p50, 2160p59.94, 2160p60.
Conformidade SDI
SMPTE 292M, SMPTE 424M, SMPTE 425M níveis A e B, SMPTE 2081-1, SMPTE 2081-10, SMPTE 2082-1 e SMPTE 2082-10.
Amostragem de Áudio SDI
48 kHz e 24 bits.

Mídias

Mídias
2 x compartimentos de cartões CFast 2.0, 2 x compartimentos de cartões SD UHS-II, 1 x porta de expansão USB-C 3.1 de 2ª geração com fornecimento de energia para gravação em mídias externas.
Formatos de Mídia
Capaz de formatar mídias como ExFAT para Windows e Mac ou HFS+ para Mac (sistemas de arquivo).

Codecs Suportados

Codecs
Apple ProRes 422 HQ,
Apple ProRes 422,
H.265 SDI (10-bit 4:2:2),
H.265 High (10-bit 4:2:0),
H.265 Medium (10-bit 4:2:0),
H.265 Low (10-bit 4:2:0),
H.264 SDI (10-bit 4:2:2),
H.264 High (8-bit 4:2:0),
H.264 Medium (8-bit 4:2:0),
H.264 Low (8-bit 4:2:0),
Blackmagic RAW Constant Bitrate 3:1,
Blackmagic RAW Constant Bitrate 5:1,
Blackmagic RAW Constant Bitrate 8:1,
Blackmagic RAW Constant Bitrate 12:1,
Blackmagic RAW Constant Quality Q0,
Blackmagic RAW Constant Quality Q1,
Blackmagic RAW Constant Quality Q3,
Blackmagic RAW Constant Quality Q5

Controle

Controle Externo
Controle de lente em lentes compatíveis ao usar Blackmagic Zoom Demand e Blackmagic Focus Demand, Blackmagic SDI Control Protocol, controle por iPad via Bluetooth, 1 x LANC de 2,5 mm para controle de lentes e gravação.
Corretor de Cores

Corretor de cor
DaVinci YRGB.
Intercomunicação e Sinalização

Intercomunicação
Canais SDI 15 e 16 e headset tipo iPhone.
Luz de Sinalização Ao Vivo
Sinalização na tela LCD, URSA Viewfinder e URSA Studio Viewfinder.
Recursos de Armazenamento

Tipo de Armazenamento
2 x CFast 2.0.
2 x cartões SD UHS-II.
1 x porta de expansão USB-C de alta velocidade para mídias externas.
SSD de 2,5 polegadas ao usar o URSA Mini Recorder opcional.

Taxas de Armazenamento
Taxas de armazenamento baseadas em 30 quadros por segundo.
6144 x 3456 (6K)
Blackmagic RAW 3:1 - 323 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 194 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 121 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 81 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 242 a 483 MB/s
Blackmagic RAW Q1 - 162 a 387 MB/s
Blackmagic RAW Q3 - 108 a 277 MB/s
Blackmagic RAW Q5 - 65 a 162 MB/s
6144 x 2560 (6K 2.4:1)
Blackmagic RAW 3:1 - 240 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 144 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 90 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 60 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 180 a 359 MB/s
Blackmagic RAW Q1 - 120 a 287 MB/s
Blackmagic RAW Q3 - 80 a 205 MB/s
Blackmagic RAW Q5 - 49 a 120 MB/s
5376 x 3024 (5.3K 16:9)
Blackmagic RAW 3:1 - 248 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 149 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 94 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 63 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 186 a 371 MB/s
Blackmagic RAW Q1 - 125 a 297 MB/s
Blackmagic RAW Q3 - 84 a 213 MB/s
Blackmagic RAW Q5 - 51 a 125 MB/s
3728 x 3104 (3.7K 6:5 anamórfico)
Blackmagic RAW 3:1 - 177 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 106 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 67 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 45 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 133 a 265 MB/s
Blackmagic RAW Q1 - 89 a 212 MB/s
Blackmagic RAW Q3 - 60 a 152 MB/s
Blackmagic RAW Q5 - 36 a 89 MB/s
3840 x 2160 (Ultra HD)
Apple ProRes 422 HQ - 110 MB/s
Apple ProRes 422 - 73.6 MB/s
H.265 SDI - 12.3 MB/s
H.265 High - 10.8 MB/s
H.265 Medium - 7.8 MB/s
H.265 Low - 3.2 MB/s
Blackmagic RAW 3:1 - 127 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 77 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 48 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 32 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 96 a 190 MB/s
Blackmagic RAW Q1 - 64 a 153 MB/s
Blackmagic RAW Q3 - 43 a 109 MB/s
Blackmagic RAW Q5 - 26 a 64 MB/s
1920 x 1080
Apple ProRes 422 HQ - 27.5 MB/s
Apple ProRes 422 - 18.4 MB/s
H.264 SDI - 7.0 MB/s
H.264 High - 5.6 MB/s
H.264 Medium - 3.2 MB/s
H.264 Low - 1.8 MB/s
Blackmagic RAW 3:1 - 19 MB/s
Blackmagic RAW 5:1 - 12 MB/s
Blackmagic RAW 8:1 - 7.8 MB/s
Blackmagic RAW 12:1 - 5.2 MB/s
Blackmagic RAW Q0 - 23 a 47 MB/s
Blackmagic RAW Q1 - 16 a 37 MB/s
Blackmagic RAW Q3 - 10 a 27 MB/s
Blackmagic RAW Q5 - 6 a 16 MB/s
As taxas de armazenamento da configuração de Qualidade Constante são apenas indicativas.
As taxas de armazenamento reais dependem inteiramente do tipo de imagem.

Formatos de Gravação
Apple ProRes 3840 x 2160 e 1920 x 1080 com faixa dinâmica de filme, vídeo, vídeo expandido ou LUT 3D personalizada.
H.265 3840 x 2160 com faixa dinâmica de filme, vídeo, vídeo expandido ou LUT 3D personalizada.
H.264 1920 x 1080 com faixa dinâmica de filme, vídeo, vídeo expandido ou LUT 3D personalizada.
Blackmagic RAW Q0, Q1, Q3, Q5, 3:1, 5:1, 8:1 e 12:1 a 6144 x 3456, 6144 x 2560, 5376 x 3024, 3728 x 3104, 3840 x 2160, 1920 x 1080 gravado em 12 bits não lineares com faixa dinâmica de filme, vídeo, vídeo expandido ou LUT 3D personalizada integrada aos metadados.

A nova Blackmagic URSA Broadcast G2 é uma câmera incrivelmente potente desenvolvida para emissoras tradicionais e online. O design de câmera 3 em 1 permite operá-la como uma câmera de produção 4K, uma câmera de estúdio 4K ou uma câmera digital cinematográfica 6K. Ela é a solução ideal para broadcasters porque utiliza as lentes e baterias que você já possui. Você pode gravar em cartões SD comuns e UHS-II, cartões CFast 2.0 ou discos USB externos, usando formatos de arquivo usuais, como H.265, ProRes e Blackmagic RAW. Isso significa que ela é compatível com todos os aplicativos de vídeo e sistemas de mídia profissionais. ? possível até trocar o encaixe de lentes. Nenhuma outra câmera é tão flexível!

Câmera de Produção
Como a solução perfeita para emissoras, a URSA Broadcast G2 inclui controles de câmera UPJ posicionados em torno da câmera para que sejam localizados pelo toque. Ela também inclui um sensor de baixa luminosidade para obter imagens impressionantes sob luz natural. Essa combinação é perfeita para noticiários e programação televisivos.

Câmera de Estúdio Ao Vivo
A URSA Broadcast inclui um corretor de cores YRGB avançado e controle de câmera remoto completo. Você pode utilizar lentes UPJ B4, lentes de estúdio tipo caixa ou ainda alterar o encaixe para usar outras lentes. Além disso, as Blackmagic Focus e Zoom Demands opcionais permitem controlar a lente a partir das alças do tripé.

Câmera Digital Cinematográfica
A URSA Broadcast G2 inclui um sensor de filme digital 6K avançado com encaixe de lentes substituível. Utilize um encaixe PL para lentes digitais de cinema ou EF para lentes fotográficas. Com a ampla faixa dinâmica, excelente desempenho sob pouca luz e o Blackmagic RAW, você terá uma câmera de cinema digital com a pura qualidade de Hollywood.

Qualidade de Cinema
Digital para Teledifusão
O sensor 6K amplo, combinado à ciência de cores Blackmagic de 5ª geração, oferece a mesma tecnologia de imageamento usada nas câmeras digitais cinematográficas. Assim, as emissoras agora podem empregar a qualidade do cinema digital nas transmissões. Com resolução de 6144 x 3456, o sensor 6K é flexível o suficiente para teledifusão e cinema digital. Uma janela 4K do sensor pode ser usada para Ultra HD profissional com lentes B4. E ao alternar para um encaixe PL ou EF, você pode usar a resolução 6K completa do sensor para cinema digital. Com 13 stops de faixa dinâmica, os pretos são mais escuros e os brancos mais brilhantes, o que é perfeito para a correção de cores. Utilizar filme digital na teledifusão é uma revolução na qualidade da imagem!

Excelente Desempenho Sob Pouca Luz
A nova URSA Broadcast oferece desempenho incrível sob pouca luz para que você possa filmar usando a luz ambiente ou até sob a luz da Lua. Em câmeras avançadas, o ISO é uma mensuração da sensibilidade do sensor de imagem à luz. O ganho da Blackmagic URSA Broadcast G2 varia de -12 dB (ISO 100) a +36 dB (ISO 25.600), o que significa que ela é otimizada para reduzir a granulação e os ruídos nas imagens, mantendo o alcance dinâmico completo do sensor. O ISO nativo primário é 400, ideal para uso sob iluminação de estúdio. O ISO secundário de base elevada de 3200 é perfeito em ambientes com pouca luz. O ganho pode ser definido com uma chave na câmera, no menu LCD ou remotamente com o protocolo de controle de câmera remoto SDI.

Compatível com Lentes B4 Profissionais
A URSA Broadcast G2 inclui um encaixe de lente B4 broadcast com um sistema óptico criado especialmente para corresponder ao sensor da câmera. O encaixe B4 permite usar lentes Ultra HD modernas ou lentes HD de custo mais baixo. As lentes HD mais antigas geralmente incluem resoluções além do HD, assim você conta com uma qualidade excelente a baixo custo. As lentes B4 são fantásticas porque são parfocais e mantêm a imagem focalizada durante a ampliação e redução do zoom para que não seja preciso ajustar o foco constantemente ao filmar. Isso permite trabalhar muito mais rápido! Você também obtém comando eletrônico completo da lente para ajustar foco, íris e zoom usando os controles da câmera ou remotamente. E se desejar utilizar outras lentes, basta alterar o encaixe para PL, EF, entre outros.

Filtros ND ?pticos Integrados
A URSA Broadcast G2 inclui filtros de densidade neutra (ND) de alta qualidade para rapidamente reduzir a quantidade de luz entrando na câmera. Os filtros de stop ND 1/4, 1/16 e 1/64 foram especialmente desenvolvidos para corresponder ao sensor de imagem e à ciência de cores da URSA Broadcast G2, oferecendo latitude adicional e colorimetria superior. Isso permite utilizar diferentes combinações da abertura e do ângulo do obturador em uma variedade mais ampla de situações. Os filtros IR foram desenvolvidos para filtrar os comprimentos de ondas ópticas e IR, eliminando a contaminação IR. Além disso, o status do filtro no LCD pode ser exibido como uma fração, número ou redução de stop.

Utilize Mídias e Formatos
de Arquivo Comuns
A URSA Broadcast foi desenvolvida para operar com formatos de arquivo padrão utilizados por todos os sistemas profissionais e aplicativos de edição. ? possível gravar ProRes 422 HQ e ProRes 422 em arquivos QuickTime. O novo modelo Blackmagic URSA Broadcast G2 pode até gravar em H.265 para arquivos incrivelmente pequenos com taxas de compactação de 60:1 a 285:1 e qualidade profissional de 10 bits. Ainda é possível gravar em Blackmagic RAW, um novo formato revolucionário desenvolvido para captar e preservar a qualidade dos dados do sensor da câmera. Assim, você conta com uma variedade de formatos de arquivo perfeita para todos os tipos de fluxo de trabalho.

Slots de Mídia Duplos para Gravações Ininterruptas
Com gravadores duplos para cartões CFast 2.0 e SD/UHS-II, é possível optar pela mídia mais adequada. Ambas as mídias são padronizadas, acessíveis e encontradas na maioria das lojas de câmeras e informática. Com slots de mídia duplos, a URSA Broadcast oferece gravações ininterruptas. Quando um cartão é preenchido, a gravação segue automaticamente no próximo, assim você pode trocar um cartão cheio enquanto a gravação continua. Há velocidade suficiente para gravar formatos de arquivo de vídeo ProRes e H.265 de alta qualidade, até ao trabalhar em Ultra HD a taxas de quadro elevadas. Portanto, é fácil integrar a URSA Broadcast G2 aos seus fluxos de trabalho e sistemas broadcast existentes. Você pode até gravar arquivos Blackmagic RAW de 12 bits cinematográficos!

USB-C para Gravação Direta em Discos de Mídia Externos
A Blackmagic URSA Broadcast G2 possui uma porta de expansão USB-C de alta velocidade que permite gravar em unidades externas ou conectar uma ampla gama de acessórios. Ao conectar um disco flash USB externo amplo e de baixo custo, você poderá gravar arquivos ProRes, H.265 ou até arquivos Blackmagic RAW de 12 bits em alta qualidade para edição e correção de cores posteriores. Basta mover o disco para um computador para começar a trabalhar, sem perder tempo copiando arquivos. Além disso, a porta USB alimentará o disco conectado. Você pode inclusive conectar demandas de zoom e foco opcionais para controle total da lente.

Design de Magnésio Leve e Resistente
A URSA Broadcast G2 possui um corpo leve e super-resistente feito de liga de magnésio que foi perfeitamente balanceado e desenvolvido para usar confortavelmente o dia inteiro. Ela inclui chaves e controles externos comuns que oferecem acesso direto aos ajustes de câmera mais importantes. Os controles dispostos de maneira lógica são fáceis de lembrar e localizar pelo tato, assim você poderá ajustar as configurações sem ter que olhar para os botões. Também há uma tela de toque articulada para monitoramento, visualização do status de câmera e ajuste das configurações com os menus na tela. A URSA Broadcast G2 ainda inclui conexões 12G-SDI padrão, entradas de áudio XLR, USB-C e uma conexão XLR DC 12 V broadcast de 4 pinos padronizada.

LCD Integrado com Controles de Toque
Com um LCD desdobrável integrado, você pode monitorar e controlar a câmera. Embora a URSA Broadcast G2 possua muitos botões e knobs físicos, ao usar o LCD, você também conta com status e controles na tela de toque. A tela de toque integrada também inclui um heads-up display com as informações de filmagem mais importantes, bem como menus para todas as configurações de câmera, LUTs e predefinições personalizadas. Também há mais botões atrás do LCD, além de knobs para os níveis de áudio. Há ainda botões de função programáveis que podem ser configurados como zebra, cor falsa, pico de foco, LUTs e muito mais. ? possível até alterar a função atribuída a cada botão nos menus da tela.

Exibição de
Status Externa
A exibição de status é uma tela LCD de alta visibilidade desenvolvida para ser vista com facilidade, mesmo na claridade da luz. A exibição de status mostra o código de tempo de gravação, código de tempo bloqueado e código de tempo de sincronização, com a taxa de quadro, ângulo do obturador, abertura, balanço de branco, ganho e íris atuais. Ela também inclui um indicador de bateria, status de gravação do cartão e medidores de áudio para o monitoramento de níveis. A retroiluminação da tela pode ser habilitada em locações com pouca iluminação ou desabilitada ao ar livre e sob luz intensa para aumentar o contraste, facilitando a leitura em qualquer condição.

Monitoramento do Vídeo de Programa
Ao produzir ao vivo, às vezes é necessário monitorar o vídeo de programa retornando do switcher. Basta pressionar o botão PGM da câmera e o visor alternará da exibição da câmera à alimentação de retorno de programa do switcher. Um alto-falante integrado também permite monitorar o som do switcher. O retorno de programa é um recurso fantástico, já que em grandes programas ao vivo, os câmeras podem ficar esperando muito tempo para filmar. O recurso permite assistir ao programa enquanto eles aguardam. Assim, mesmo se o operador de câmera estiver muito longe do switcher, será possível acompanhar o que estiver acontecendo e ficar alerta.

LUTs 3D Personalizadas
para Recriar Looks de Cinema!
As câmeras digitais cinematográficas filmam em um espaço de cor logarítmico para manter a faixa dinâmica, o que é excelente na pós-produção mais tarde. Mas, quando esses arquivos são visualizados em um monitor, eles podem parecer descorados e desbotados. As LUTs 3D resolvem o problema porque permitem aplicar um ??look? ao monitor para ter noção de como as imagens finalizadas ficarão durante a edição. Elas podem ser aplicadas temporariamente apenas para monitoramento ou podem ser gravadas com os arquivos Blackmagic RAW para uso na pós-produção. A URSA Broadcast G2 opera com arquivos LUT 3D de 17 e 33 pontos padrão da indústria, ou você pode trabalhar com as LUTs integradas, como Extended Video, Film to Video, Film to Rec.2020, entre outras.

Conexões Padrão
da Indústria Televisiva
A Blackmagic URSA Broadcast G2 inclui tecnologia e conexões de última geração, como o 12G-SDI. Inclusive, ela integra conexões 12G-SDI tanto na saída de vídeo quanto na entrada da alimentação de retorno do programa. As conexões 12G-SDI alternam automaticamente entre todos os formatos HD e Ultra HD de até 2160p60. Outras conexões incluem um conector de fones de ouvido, USB-C, áudio XLR balanceado com alimentação fantasma e entrada de código de tempo e sincronismo. Também há um conector Hirose de 12 pinos frontal para controle de lente profissional com alimentação. E para conectar um visor ou monitor de locação, também há uma saída de monitoramento HD-SDI e uma saída de alimentação XLR DC 12 V de 4 pinos.

Compatível com Todas as
Taxas de Quadro Profissionais
Seja filmando um evento esportivo ou uma notícia de última hora, a URSA Broadcast G2 pode gravar vídeos em câmera lenta superfluidos e muito nítidos. Para filmar em câmera lenta, a URSA Broadcast suporta taxas de quadro profissionais mais altas de 60 quadros por segundo, mas também pode gravar esta taxa elevada em um arquivo com a taxa mais baixa, para filmagens de câmera lenta fluidas. Você pode configurar sua taxa de quadro de alta velocidade preferida usando os menus de tela da câmera e, depois, alternar entre a velocidade padrão da sincronização e taxas de quadro alternativas com o botão HFR na lateral da câmera. Assim, você pode ter uma taxa de quadro mais alta configurada, pronta e disponibilizada instantaneamente quando a ação ficar interessante!

Conexões de Áudio
Profissionais e Microfones Internos
A URSA Broadcast G2 tem um microfone de alta qualidade e um gravador de som profissional integrado para que você não precise carregar equipamentos de som adicionais! Assim, você pode usar o microfone estéreo integrado ou conectar microfones externos. As conexões XLR têm alimentação fantasma de 48 V para que você possa conectar de tudo, desde microfones shotgun até microfones de encaixe sem fio. Também é possível optar por plugar as entradas de áudio na câmera para conectar microfones de lapela, que geralmente possuem apenas uma conexão mono, caso queira gravar o microfone nos dois canais do arquivo de gravação. A URSA Broadcast G2 também inclui knobs para ajustar os níveis e medidores na tela, possibilitando regular os níveis de áudio mesmo com a câmera montada no ombro.

Controle de Câmera de Estúdio por SDI
Todos os switchers ATEM da Blackmagic Design podem controlar câmeras com um protocolo integrado às conexões de vídeo SDI da URSA Broadcast G2. A configuração é fácil, pois todos os switchers ATEM transmitem comandos de controle da saída de programa SDI do switcher à câmera pela entrada de programa SDI. O switcher pode desempenhar a correção de cores, sinalização e controle de lente, e enviar esses comandos para todas as câmeras. Basta selecionar o número de câmera correto e tudo funciona. Isso significa que alguém pode gerenciar a cor e o ganho da imagem para que o operador de câmera não fique distraído tentando ajustar a câmera e fique livre para focalizar ou enquadrar os planos.

Trabalhe em HD ou Ultra HD
A Blackmagic URSA Broadcast G2 não só é uma excelente câmera Ultra HD, como também uma câmera HD incrível! O sensor de alta resolução e a ciência de cores de 5ª geração geram imagens incríveis com grande alcance dinâmico e ampla fidelidade de cores. Mas quando for preciso trabalhar em HD, a câmera redimensionará o sensor de imagem para padrões de vídeo 1080HD. Isso ajuda a levar histórias ao ar rapidamente, em padrões de vídeo HD ou Ultra HD, de qualquer lugar do mundo. Além disso, ao trabalhar em HD, o sensor de alta resolução processa a imagem com precisão de subpixels para suavização e nitidez superiores. A Blackmagic URSA Broadcast G2 é uma câmera à prova do futuro, perfeita para produções em HD e Ultra HD!

Altere para Encaixes de Lente PL, EF e F
A URSA Broadcast G2 inclui um encaixe de lentes intercambiável para trocar facilmente o encaixe B4 incluído por um encaixe EF, PL ou até F. A URSA Broadcast G2 é fornecida com um encaixe B4 já instalado, e um encaixe EF adicional é incluído. Assim, caso seja iniciante, você poderá alterar o encaixe e utilizar lentes fotográficas de baixo custo. As lentes fotográficas possuem uma qualidade incrível, pois são desenvolvidas para fotografia de alta resolução. Também é possível adquirir encaixes PL e F opcionais separadamente. Se estiver filmando para cinema digital, o encaixe PL é melhor, pois é o mais comum para lentes de cinema. Com a URSA Broadcast G2, você terá uma única câmera que funciona com praticamente todas as lentes atuais!

Ciência de Cores de 5ª Geração
Com a mesma ciência de cores de 5ª geração da URSA Mini Pro 12K de ponta, a nova URSA Broadcast G2 proporciona uma qualidade de imagem ainda mais avançada, com tons de pele precisos e cores fiéis em cada plano de imagem. Você conta com uma nova curva de gama dinâmica de 12 bits desenvolvida para captar mais dados de cores nos realces e sombras, oferecendo imagens com aspecto superior. A ciência de cores também cuida de parte do complexo processamento de imagem do Blackmagic RAW, de modo que os dados de cores e faixa dinâmica do sensor são preservados por meio de metadados que podem ser usados na pós-produção. Com isso, você obtém imagens que têm uma resposta natural e cinematográfica aos ajustes de cor feitos na pós-produção com o DaVinci Resolve Studio.

Incrível Qualidade Blackmagic RAW
O Blackmagic RAW é um novo formato revolucionário desenvolvido para captar e preservar a qualidade dos dados do sensor da sua câmera. Os arquivos de vídeo comuns incluem muito processamento de vídeo, portanto você pode perder alguns dos detalhes originais do sensor. O Blackmagic RAW elimina este problema e oferece imagens impressionantes com detalhes incríveis e cores ricas ao longo de todas as etapas de pós-produção. Ele também grava as configurações de câmera como metadados, assim você pode alterar ISO, balanço de branco e exposição mais tarde no DaVinci Resolve. Os arquivos são pequenos, rápidos e oferecem uma resposta incrível na edição. Só o Blackmagic RAW proporciona a mais alta qualidade, os menores arquivos e o desempenho mais rápido.

Movida pelo Blackmagic OS
Com o Blackmagic OS avançado, você conta com um sistema operacional de câmera intuitivo e fácil de usar baseado na tecnologia mais atual. Ele é verdadeiramente moderno e todas as funções de câmera operam independentemente para controle mais fluido. A inicialização da URSA Broadcast G2 é praticamente instantânea. Com os mesmos comandos e menus das outras câmeras Blackmagic, você pode passar de uma câmera à outra no set com facilidade. A interface usa gestos de toque e deslizamento simples para ajustar definições, digitar metadados e visualizar o status de gravação. Também há controle total de recursos de câmera avançados, como ferramentas de foco e exposição na tela, LUTs 3D, HDR, inserção de metadados, timecode, definições Blackmagic RAW, e muito mais.

Gerador
de Timecode Integrado
Todos os modelos Blackmagic URSA Broadcast G2 possuem um gerador de código de tempo da hora do dia para que você possa sincronizar todas as câmeras e fazer a montagem multicâmera depois, já que todas as gravações possuirão o mesmo código de tempo. Basta conectar um gerador externo à entrada BNC de código de tempo e a câmera detectará automaticamente o timecode e casará com o gerador interno. Agora, cada câmera poderá iniciar e parar a gravação e os planos de todas as câmeras terão o timecode correspondido. Imagine filmar um festival de música com várias câmeras! Mais tarde, a repartição sincronizada do DaVinci Resolve pode ser utilizada para sincronizar as gravações automaticamente e exibi-las em um multivisualizador para fácil edição.

Demandas de Foco e Zoom
As Focus e Zoom Demands opcionais permitem utilizar lentes fotográficas na produção ao vivo. As demandas de foco e zoom possuem conexões USB-C para controlar a lente pelo controle eletrônico de lentes da câmera. Cada demanda de zoom e foco possui 2 portas USB-C, assim você pode conectá-las em cascata e depois plugá-las à câmera com uma única conexão USB. O design oferece um toque extremamente preciso, assim você obtém um controle de lente acurado, podendo enquadrar e ajustar a lente sem tirar as mãos das alças do tripé. Os botões são personalizáveis para que você possa programar funções de câmera diferentes. O hardware para montagem das demandas de foco e zoom em alças de tripé também é incluído.

Adicione Visores,
Fibra SMPTE e Encaixes de Lente
Há uma ampla variedade de acessórios desenvolvidos especialmente para funcionamento perfeito com a URSA Broadcast G2. Mas, um kit de montagem em ombro, placa de bateria V-Lock e uma alça superior são incluídos para que não seja necessário adquirir nada extra. Se você não possui uma lente B4, há um encaixe de lente EF adicional para que você comece usando uma lente fotográfica se desejar. Você pode adicionar o Blackmagic URSA Viewfinder opcional, ou para produção ao vivo, adicione um Blackmagic URSA Studio Viewfinder. Também há um conversor de fibra opcional que pode alimentar a câmera por até 2 km de distância com um único cabo de fibra SMPTE. Para gravações de longa duração, o URSA Mini Recorder oferece a opção de gravar em SSDs externos.

Grave em SSDs
e Mídias U.2
O Blackmagic URSA Mini Recorder opcional permite gravar arquivos em SSDs rápidos de 2,5 polegadas, incluindo os SSDs U.2 NVMe Enterprise mais recentes. SSDs como as unidades NVMe U.2 de 7mm são super-rápidas, oferecendo velocidades de transferência de dados de até 900 MB/s! Esse desempenho impressionante permite tempos de gravação mais longos para arquivos Blackmagic RAW de 12 bits em 4K e 6K de resolução máxima com a codificação Q0 de qualidade superior. O design original do Blackmagic URSA Mini Recorder possibilita o encaixe direto na traseira da sua URSA Broadcast G2 entre a câmera e a bateria. Ele é controlado por USB-C, assim não há necessidade de iniciar ou parar o gravador SSD manualmente.

Localizada em 13 Idiomas Populares
Todas as câmeras Blackmagic Design foram desenvolvidas para uso internacional e oferecem suporte para 13 línguas populares. Ao configurar sua câmera, você pode optar por trabalhar em inglês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, russo, polonês, ucraniano, turco, chinês, japonês ou coreano. ? fácil alterar para outro idioma, basta entrar nas configurações do menu. Ao alternar entre idiomas, todas as sobreposições de tela, menus de configuração e heads-up display serão exibidos na língua selecionada, que pode ser alternada sempre que você desejar.

Controle Remoto de Câmera
Sem Fio via Bluetooth
Caso esteja posicionando a câmera na ponta de uma vara boom, ou em outro local difícil de alcançar, você pode obter controle total via Bluetooth por até nove metros de distância. Você pode baixar o app Blackmagic Camera Control no seu iPad ou usar aplicativos de terceiros como Bluetooth+ ou tRigger nos seus dispositivos iOS e Android. Há até um SDK para desenvolvedores com código de amostra disponível gratuitamente na página de desenvolvedores Blackmagic Design, assim você pode criar suas próprias soluções de controle remoto de câmera e claquete digital. Imagine criar um aplicativo capaz de sincronizar códigos de tempo no modo jam-sync e disparar todas as câmeras para que gravem simultaneamente. As possibilidades são infinitas!

Compatível com
Baterias Padrão da Indústria
Todas as câmeras URSA suportam uma ampla variedade de placas de bateria de fabricantes como IDX, Blueshape, Anton Bauer, entre outros. Uma placa de bateria V-Lock é instalada na câmera, ou você pode alterar para um Blackmagic URSA Gold Battery Plate opcional. Todas as placas de bateria Blackmagic são desenvolvidas para encaixe direto na câmera. A URSA Broadcast G2 inclui um conector de alimentação XLR de 4 pinos com suporte de 12 V a 18 V para conectar fontes e adaptadores de bateria externos. Você também pode usar a câmera com suas baterias e fontes de alimentação existentes com o conector de alimentação padrão. Em produções ao vivo, o conversor de fibra opcional pode alimentar a câmera por até 2 km de distância com um único cabo de fibra SMPTE.





São Paulo
Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca

tel. +55 11 99723-7850
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos