Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Câmeras PTZ Conversores / Distribuidores Filtros Follow Focus Gravadores Kits Live Lentes Broadcast Lentes E-mount Lentes EF Lentes PL Loggagem Luz Maquinária Mattebox Mesas de corte Monitores Still Suporte e Movimento Tele-Prompter Tripés e monopés Vídeo Links
1
2
3
4
5
ESTABILIZADOR GIMBAL DJI RONIN

ESTABILIZADOR GIMBAL DJI RONIN

Tipo de Motor 3 sem Escova
Corrente de Trabalho Tensão Estática: 300mA a 16V.
Tensão Dinâmica: 600mA a 16V.
Tensão do Motor Travado: Máxima de 10A a 16V.
Sensores IMU (unidade de medida inercial).
Sensor de temperatura.
Processamento Processador DSP DJI 32 bits.
Performance
Precisão de Controle ±0,02°.
Velocidade Máxima de Rotação Controlada Eixo de Pan: 90°/seg.
Eixo de Inclinação: 100°/seg.
Eixo de Rolamento: 30°/seg.
Faixa de Rotação Controlada Controle do Eixo de Pan: 360°.
Controle do Eixo de Inclinação: 45° up to 120° down.
Controle do Eixo de Rolamento: ±25°.
Receiver
Frequência 2.4GHz para o transmissor proprietário do Ronin
Expansibilidade 1 Porta de expansão D-Bus/PPM para um receptor de terceiro.
Connectivity
Conexão Sem Fio Bluetooth para o Software de Assistência.
Com Fio 1 Interface para o Lightbridge DJI.
System Requirements
Software de Assistência Desktop
Windows (32 ou 64 bits): 8, 7, XP SP3.

Dispositivos Móveis
iOS: 6.1 ou mais recente.
Hardware Dispositivos Móveis
iPhone: 4s, 5, 5s.
iPod touch: 4, 5.
iPad: 3, 4, mini.
General
Dimensões de Câmera Suportados Profundidade máxima do centro de massa da câmera na placa de base: 5,5 polegadas (140mm).

Altura máxima medida do topo da câmera a placa de base: 8,9 polegadas (225mm).

Largura máxima: 7,7 polegadas (195mm)
Pesos de Câmera Suportados Up to 16 libras (7,3kg).
Requisitos de Alimentação Tipo da Bateria: Ronin 4S.
Duração da Bateria: Até 4 horas.
Saída de Potência 2 PowerTap com saída de 12VDC regulada.
1 USB fêmea tipo A fornecendo 500mW.
Temperatura Operacional 5 a 120ºF (-15 a 50ºC).
Dimensões (L x P x A) 24,4 x 11 a 18 x 19,7 polegadas (620 x 280 to 380 x 500mm).
Peso 9,3 libras (4,2kg).
O Ronin - Estabilizador de Gimbal Sem Escova de 3 Eixos da DJI é um sistema de estabilização de câmera projetado para oferecer ao operador a liberdade de uma gravação livre com as mãos mas sem trepidações. Ideal para a maioria dos tipos de câmeras e configurações de até 16 libras (7,3kg), o Ronin utiliza motores sem escova que funcionam em três eixos: um para "rolamento" lado a lado - mantendo o nível do horizonte, um para inclinação e outro para pan. O sistema é controlado por computador e conta com uma precisão de controle de ±0,02°. um IMU (unidade de medida inercial) detecta o movimento e faz os motores reagirem, utilizando algoritmos para diferenciar movimentos intencionais, como gravações de pan ou tracking, de trepidações indesejáveis. Além da gravação em mãos, o gimbal pode ser usado em situações com montagem em veículos e outros contextos onde vibrações ou outros movimentos repentinos tornam o uso de tripés e sistemas de suporte de câmera rígidos impraticáveis.

O Ronin suporta um modo de captura com dois operadores, semelhante ao trabalho com uma grua que possua uma cabeça de pan/inclinação motorizada. Nesse modo, um segundo operador utilizaria um transmissor (radio controle) incluído para controlar manualmente os movimentos de pan e inclinação independente do modo como o Ronin se mova. O sistema de transmissor/receptor incluídos opera com frequência de 2.4GHz e é proprietário. Caso você prefira utilizar um transmissor de terceiros, poderá contar com uma porta D-Bus no Ronin para instalar seu próprio receptor.

Tal como estabilizadores tipo trenó e colete, sistemas de gimbal motorizados requerem balanceamento antes do uso. Uma vez equilibrado, você poderá configurar o Ronin para seu arranjo particular de câmera, utilizando o Software de Assistência para dispositivos Windows (Desktop) e iOS compatíveis com Bluetooth. Visto que cada combinação de câmera e lente possui uma distribuição de massa e peso diferente, o Ronin conta com um procedimento ATS (Ajuste Automático de Estabilidade) que agirá no ajuste individual de cada eixo, repetindo o processo até que todos os três estejam alinhados. Um suporte para ajuste do gimbal é fornecido para que você não precise segurar o rig com as mãos durante esse processo.

A bateria de polímero de lítio 4S incluída alimenta o Ronin por até quatro horas. Ela é uma bateria "inteligente", logo a regulamentação de alimentação e proteção dos circuitos é integrada e não possui uma ordem de balanceamento separada, diferente de muitas baterias de polímero de lítio. Também é incluído um carregador e é sempre importante lembrar-se de utilizar carregadores projetados para a bateria do Ronin por causa de seu circuito inteligente. Duas PowerTaps de 12V DC e uma porta de alimentação USB na base da câmera permitirão que você alimente acessórios na câmera diretamente da bateria do Ronin para simplificar seu regime de carga e evitar adicionar peso desnecessário.

Um case rígido é incluído para armazenar e transportar o gimbal e seus acessórios.

Compatível com Diversas Câmeras e Lentes
O recurso de Configuração Automática significa que o Ronin pode adaptar-se a uma faixa de tamanhos de câmeras, desde modelos de câmeras sem espelho leves até câmeras de cinema. É ideal para cargar com até 16 libras (7,2kg).
Controle SmoothTrack
O SmoothTrack oferece à um único operador de gimbal a habilidade de transformar seus movimentos de inclinação e pan do gimbal em movimentos suaves e estabilizados do ângulo da câmera. Ele é projetado para facilitar o enquadramento de cenas grande angulares ou até mesmo de capturas em pequenos alojamentos durante o uso com apenas um único operador de gimbal.
Configuração Automática
Após equilibrar a câmera com o simples toque do botão ATS (Ajuste Automático de Estabilidade), o Ronin será ajustado automaticamente com base na massa e distribuição de peso do rig da sua câmera. O gimbal ajustará inteligentemente os parâmetros com base no peso do rig da câmera e também ajustará individualmente cada um dos três eixos até que a melhor configuração seja encontrada.
Três Modos de Operação
Modo de Operação Upright
O Modo Upright permite que o gimbal seja virado para que a câmera possa ser posicionada mais próxima ao nível dos olhos sem esforço ao elevar o gimbal. Esse modo pode ser usado em diversas situações, como ao montá-lo sobre um veículo.

Modo de Operação Underslung (Suspenso)
O Modo de Operação Suspensa é o modo de operação padrão do Ronin. Pendurado, próximo ao nível do chão ou simplesmente manter o gimbal na sua frente com suas mãos resultará em um conteúdo estabilizado. Esse modo também pode ser usado ao montar o gimbal em uma plataforma voadora, como um helicóptero RC multi-rotor.

Modo Briefcase
Quando é necessário um gimbal com perfil mais fino, como ao passar por portas ou caminhos estreitos, o Modo Briefcase é ideal. Ele permitirá que o gimbal seja segurado ao seu lado, próximo as pernas, como uma pasta.
Controle de Operador Secundário
Um transmissor (radio controle) para operário secundário é incluído no conjunto. Com um formato de um radio controle aeronáutico RC, o transmissor Ronin de 2.4GHz oferece controles de pan e inclinação e também configurações de velocidade e modos de operação atribuíveis a um usuário através de dois seletores. Você pode contar com uma porta D-Bus caso prefira utilizar um transmissor de terceiro.
Joystick Opcional para Pan/Inclinação
É possível controlar o Sistema de Gimbal de Mão Ronin com apenas um polegar. Esses movimentos de Pan e Inclinação são controlados através de um joystick opcional acoplado, vendido separadamente. Além disso, o Modo SmoothTrack pode ser ativado ou desativado usando a interface do joystick.
Software de Assistência para Dispositivos Móveis e Windows
É essencial o uso de um dispositivo móvel ou computador para executar o Software de Assistência. Ele está disponível para computadores com Windows e dispositivos móveis iOS selecionados. Com o software você poderá:
Configurar automaticamente o rig com base no peso e distribuição de peso da sua câmera após o balanceamento.
Utilizar o ajuste Smoothtrack para as preferências do usuário.
Permitir e configurar o Controle de Operador Secundário.
Executar diagnósticos e gerar estatísticas.
Instalar atualizações de firmware.
Ajustes Não Requerem Ferramentas
Um sistema de ajuste de equilíbrio integrado dispensa o uso de ferramentas para configurar e ajustar, economizando tempo ao trocar a configuração para diferentes câmeras.
Montagem de Acessórios
Duas hastes de 15mm (LWS) são incorporadas para adicionar follow focuses ou matte boxes. Além disso, a barra superior para montagem de acessórios permitirá que você acople monitores de campo, luzes, microfones, gravadores e outros acessórios montados na câmera.
Bateria Inteligente de Liberação Rápida
Oferecendo uma duração estimada de 4 horas (dependendo do uso), o sistema de bateria proprietário do Ronin é projetado para trocas fáceis no campo e é carregado usando um carregador dedicado incluído. As baterias possuem indicadores para que possa-se conferir diretamente na própria bateria quanta energia ainda resta. Diferente de algumas baterias de polímero de lítio, com a Bateria Inteligente do Ronin, a proteção contra sobrecargas e depleção é integrada, visto que o balanceamento de carga é realizado individualmente nas células de bateria.
Caixa de Distribuição de Alimentação
São fornecidos dois PowerTaps regulados de 12V DC, um conector USB fêmea tipo A de 500mAh e também um ponto de conexão para o Lightbridge Long Range HD Video Downlink DJI. Eles oferecem conexões de alimentação para diversos acessórios, incluindo sistemas motorizados de follow focus, transmissores de vídeo e outros para manter uma quantidade mínima de cabos.
Alça Superior de Liberação Rápida
Projetado para economizar tempo ao desmontar o sistema ou transportá-lo entre diferentes lugares.
Case de Proteção para Transporte Incluído
Um case resistente à prova d'água com rodinhas é incluído para transportar e armazenar o Ronin. Ele possui um interior revestido com espuma feita sob medida com espaços para o Ronin desmontado, transmissor e duas baterias com espaço de sobra para diversos acessórios.
Baseado na Tecnologia Zenmuse
O Ronin utiliza a mesma tecnologia de motor sem escova utilizada nos gimbais aéreos DJI para uso terrestre com as mãos.
Construção em Alumínio Aeronáutico
Construído visando capturas profissionais exigentes, o Ronin é projetado para ser resistente e possui organizadores de cabos para evitar cabos enrolados ou embaraçados.
Codificadores de Posicionamento Absoluto Digital
Implementados em cada eixo, eles ajudam o Ronin a conseguir uma precisão de controle de ±0,02%.
São Paulo
Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca

tel. +55 11 99723-7850
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos