Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Câmeras PTZ Conversores / Distribuidores Filtros Follow Focus Gravadores Kits Live Kits Promocionais Câmeras Lentes Broadcast Lentes E-mount Lentes EF Lentes PL Loggagem Luz Maquinária Mattebox Mesas de corte Monitores Still Suporte e Movimento Tele-Prompter Tripés e monopés Vídeo Links
MACPRO SIXCORE 64GB

MACPRO SIXCORE 64GB

Performance
Processor 3.5 GHz Intel Xeon E5 Six-Core
12MB L3 cache
Memory 64GB of 1866 MHz DDR3 RAM
Graphics 2 x AMD FirePro D500 with 3GB of GDDR5 discrete memory
Storage
Storage (SSD) 256GB PCIe-based flash storage
Optical Drive None
Input/Output Connectors
Ports 6 x Thunderbolt 2
4 x USB 3.0
Display 1 x HDMI 1.4
6 x mini DisplayPort (via Thunderbolt 2 ports)
Connect up to three 4K displays or six Thunderbolt displays
Audio 1 x Combined optical digital audio output/analog line out minijack
1 x Headphone minijack with headset output
1 x HDMI port supports multichannel audio output
1 x Built-in speaker
Connectivity
Ethernet 2 x 10/100/1000 Mbps Gigabit Ethernet RJ-45
Wi-Fi 802.11ac (802.11a/b/g/n compatible)
Bluetooth 4.0
General
Power Requirements Line Voltage: 100-120V AC or 200-240V AC (wide-range power supply input voltage)
Frequency: 50 Hz to 60 Hz single phase
Maximum continuous power: 450W
Environment Requirements Operating Temperature: 50° to 95%deg;F / 10° to 35%deg;C
Storage Temperature: -40%deg; to 116° F / -40° to 47%deg;C
Relative Humidity: 5% to 95% noncondensing
Maximum Operating Altitude: 16,400 feet / 5,000 m
Typical Acoustical Performance, Sound Pressure Level (Operator Position): 12 dBA at idle
Operating System Not specified by manufacturer
Dimensions 9.9 x 6.6" / 25.1 x 16.7 cm
Weight 11 lbs / 5 kg

4K. Os gráficos e o desempenho que você queria ver.

Trabalhe em 4K de ponta a ponta sem lentidão, com a ajuda de duas avançadas GPUs AMD FirePro e dos processadores Xeon E5 mais recentes do Mac Pro. Uma união que permite rodar oito streams de vídeo 4K ao mesmo tempo no Final Cut Pro X (ou vários de vídeo HD). Combine tudo com a potência de até três monitores 4K e processe várias camadas de efeitos complexos em tempo real. Sem dúvida alguma, uma usina de edição de vídeo.
Expansão sem precedentes. A 20 Gb/s.

Seis portas Thunderbolt 2 redefinem as possibilidades de expansão com até 20Gb/s de taxa de transferência e sem limitação ao número de slots PCI Express. Conecte sua SAN ou armazenamento local rápido em RAID. Acrescente E/S de vídeo, monitores de transmissão, placas PCI Express e praticamente tudo o que você precisar. Com saída HDMI, você pode até usar uma TV 4K como monitor externo no Final Cut Pro X. Fabricantes como a Promise, AJA e a Blackmagic estão criando diversas soluções avançadas de armazenamento, E/S de vídeo e expansão de alto desempenho para Thunderbolt 2. Mais uma vantagem da Thunderbolt: é simples mover periféricos de alto desempenho de um Mac para outro. Além disso, o novo Mac Pro é compatível com ambas as gerações da tecnologia Thunderbolt.
Saiba mais sobre a Thunderbolt
Final Cut Pro X. Agora otimizado para o Mac Pro.

A nova versão do Final Cut Pro X foi desenvolvida para aproveitar os recursos 4K do Mac Pro. As duas GPUs avançadas do Mac Pro aceleram os efeitos, a análise de fluxo óptico, a exportação de vídeo e tudo o que você faz no Final Cut Pro. O armazenamento em flash PCI super-rápido agiliza a carga de projetos e a reprodução de 4K multi-stream, permitindo editar Clipes Multicam com até 16 ângulos de vídeo 4K. O Final Cut Pro X funciona tão bem com o novo Mac Pro, que você consegue trabalhar em 4K em tempo real sem renderizar. É surpreendente.


Desempenho brilhante até nos modelos mais complexos.

As duas GPUs AMD FirePro são padrão no Mac Pro. Elas oferecem até 12GB de memória de vídeo e até 528GB/s de largura de banda de memória. Perfeito para manipular modelos complexos com muitos polígonos e texturas pesadas. Trabalhe com um nível sem precedentes de detalhe, agilidade e velocidade de resposta. E o Mac Pro opera com OpenGL 4.1 no OS X. Ele suporta recursos avançados como shaders com tesselação.
Renderizar é muito rápido. Como todo o resto.

Os processadores Intel Xeon E5 12 core, com até 60GB/s de largura de banda de memória agilizam muito a renderização. Mais do que isso, o armazenamento em flash com PCIe junto com a memória a 1866MHz deixam rápido tudo o que você faz.
Mande e receba arquivos em uma velocidade surpreendente.

Com a Thunderbolt 2 você se conecta ao seu grupo de trabalho via armazenamento compartilhado SAN ou NAS com até 20Gb/s de largura de banda. Quer de transferência local simples e rápida? Com um simples cabo, o suporte a IP sobre Thunderbolt do OS X Yosemite possibilita uma conexão de 10Gb com outro Mac. Conecte vários sistemas Mac Pro com cabos Thunderbolt e monte um cluster para renderização.

Acelere o seu fluxo de trabalho.

Os processadores com vários núcleos e até 60GB/s de largura de banda de memória deixam você fazer várias coisas ao mesmo tempo em alta velocidade. O armazenamento em flash permite copiar, abrir, salvar e trabalhar com imagens e documentos grandes de forma rápida e tranquila. As tecnologias de rede Gigabit Ethernet e 802.11ac integradas e combinadas com os protocolos de compartilhamento de arquivos SMB3 mais recentes do OS X Yosemite facilitam e agilizam a conexão com grupos de trabalho.

O novo Mac Pro oferece até 12 núcleos de processamento (24 núcleos virtuais). Ele também tem até 60GB/s de largura de banda de memória, o dobro do seu antecessor. Agora você trabalha com mais trilhas de instrumentos virtuais, plug-ins e efeitos do que podia imaginar. E o armazenamento em flash PCIe carrega todos os instrumentos, samples e loops muito rápido.
Conecte com as tecnologias de E/S de última geração.

Com seis portas Thunderbolt 2 e quatro USB 3 o novo Mac Pro redefine o conceito de expansão. Conecte até 36 dispositivos de E/S de áudio avançados da Avid, Apogee, M-Audio, MOTU, Universal Audio e outros. Com a ajuda de um chassi de expansão PCI conectado via Thunderbolt você trabalha com as placas de E/S de áudio PCI Express e DSPs que já tem.

Mais núcleos. Mais desempenho. Mais dados.

A versão mais recente do processador Intel Xeon E5 tem de 12 núcleos e memória ECC rodando a 1866MHz. Sua largura de banda é de até 60GB/s. Ótima para fazer stream de conjuntos de dados enormes, e o dobro da geração anterior do Mac Pro.
GPU com OpenCL

A tecnologia OpenCL acelera as tarefas mais exigentes dos apps do seu Mac usando o poder da computação paralela presente nas GPUs mais modernas e CPUs com vários núcleos. Use o OpenCL para incorporar recursos de análise de números e dados avançados, trabalhar imagens e mídia com um desempenho impressionante, e fazer simulações físicas muito precisas. Aliada às GPUs FirePro com até 4096 processadores de fluxo e 12GB de memória GDDR5, a tecnologia OpenCL permite que seus aplicativos usufruam de até 7 teraflops de desempenho computacional.


São Paulo
tel. 55 11 3541-3000 / 55 11 2659-0902
Rua Itanhandu, 77, Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca
tel. 55 21 2439-3627
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos