Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Broadcast Câmeras Cinema Digital Câmeras de ação Câmeras DSLR Câmeras Robóticas PTZ Conversores / Distribuidores Equipamentos de Edição Filtros Follow Focus Gravadores HD Iluminação Intercom Kits Lentes Broadcast Lentes Canon L Lentes Prime Maquinária Mattebox Monitores Movimento Shoulders e Rigs Still Switchers Tele-Prompter Tripés e Suporte Vídeo Links View Finders
1
2
3
4
CÂMERA SONY PXW-FX9

CÂMERA SONY PXW-FX9

MassaAprox. 2,0 kg (somente corpo)
Aprox. 4,8 kg (compreendendo visor, ocular, comando remoto na alça, bateria BP-U35, lente SELP28135G, um cartão de memória XQD)
Dimensões (L x A x P)146 x 142,5 x 229 mm (corpo, excluindo as saliências)
Requisitos de energia19,5 VCC
Consumo de energiaAprox. 35,2 W (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94p, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Temperatura operacional0° C a 40° C
32° F a 104° F
Temperatura de armazenamento-20°C a +60°C
-4 °F a +140 °F
Tempo de operação da bateriaAprox. 54min. com bateria BP-U35
(durante gravação XAVC-I QFHD 59.94p, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)

Aprox. 108min. com bateria BP-U70
(durante gravação XAVC-I QFHD 59.94p, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Formato de gravação (vídeo)
[XAVC Intra]Modo XAVC-I QFHD 59.94p:VBR, taxa de quadros máx. de 600 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I QFHD 50p:VBR, taxa de quadros máx. de 500 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I QFHD 29.97p:VBR, taxa de quadros máx. de 300 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I QFHD 25p:VBR, taxa de quadros máx. de 250 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I QFHD 23.98p:VBR, taxa de quadros máx. de 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I HD 59.94p:CBG, taxa de quadros máx. de 222 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I HD 50p:CBG, taxa de quadros máx. de 223 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I HD 59.94i/29.97p:CBG, taxa de quadros máx. de 111 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I HD 50i/25p:CBG, taxa de quadros máx. de 112 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Modo XAVC-I HD 23.98p:CBG, taxa de quadros máx. de 89 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
Formato de gravação (vídeo)
[XAVC Longo]Modo XAVC-L QFHD 29.97p/25p/23.98p:VBR, taxa de quadros máx. de 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L QFHD 59.94p/50p:VBR, taxa de quadros máx. de 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p:VBR, taxa de quadros máx. de 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p:VBR, taxa de quadros máx. de 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 59.94i/50i:VBR, taxa de quadros máx. de 25 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo)
[MPEG-2 GOP longo]Modo MPEG2 HD422:CBR, taxa de quadros máx. de 50 Mbps, MPEG-2 422P@HL
Formato de gravação (áudio)LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais
Taxa de quadro de gravação[XAVC Intra]
Modo XAVC-I QFHD: 3840 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD: 1920 x 1080/59.94P, 59.94i, 50P, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
[XAVC Longo]
Modo XAVC-L QFHD: 3840 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 50: 1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 35: 1920 x 1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 25: 1920 x 1080/59.94i, 50i
[MPEG-2 GOP longo]
Modo MPEG HD422: 1920 x 1080/59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Tempo de gravação/reprodução
[XAVC Intra]XAVC-I QFHD 59.94p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 22 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 10 minutos
XAVC-I QFHD 50p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 26 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 13 minutos
XAVC-I QFHD 29.97p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 43 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 21 minutos
XAVC-I QFHD 25p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 52 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 25 minutos
XAVC-I QFHD 23.98p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 54 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 26 minutos
XAVC-I HD 59.94p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 57 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 28 minutos
XAVC-I HD 50p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 57 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 27 minutos
XAVC-I HD 59.94i/29.97p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 105 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 53 minutos
XAVC-I HD 50i/25p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 105 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 53 minutos
XAVC-I HD 23.98p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 130 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 65 minutos
Tempo de gravação/reprodução
[XAVC Longo]XAVC-L QFHD 29.97p/25p/23.98p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 125 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 62 minutos
XAVC-L QFHD 59.94p/50p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 86 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 42 minutos
XAVC-L HD 50 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 225 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 110 minutos
XAVC-L HD 35 59.94i/29.97p/50i/25p/23.98p/59.94p/50p
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 305 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 150 minutos
XAVC-L HD 25 59.94i/50i
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 410 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB) Aprox. 200 minutos
Tempo de gravação/reprodução
[MPEG-2 GOP longo]MPEG HD422 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 220 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 105 minutos
Formato de gravação (áudio Proxy)Proxy XAVC: AAC-LC, 128 kbps, 2 canais
Formato de gravação (vídeo Proxy)Proxy XAVC: AVC/H.264 Perfil Principal 4:2:0 GOP longo, VBR
1920 x 1080, 9Mbps
1280 x 720, 9Mbps
1280 x 720, 6Mbps
640 x 360, 3Mbps
Sensor “Exmor R” full-frame 6K para qualidade superior de imagem
O sensor full-frame 6K da câmera oferece gravações impecáveis em resoluções DCI 4K*, Ultra HD e HD. O poderoso processamento de imagens com desembaçamento e superamostragem garante uma qualidade de imagem superior aos sensores Super 35 mm convencionais. O sensor de imagem CMOS retroiluminado também usa a tecnologia Exmor R da Sony para sensibilidade e redução de ruídos avançados. Comparado a um sensor Super 35 mm 4K, o sensor 6K da FX9 tem o dobro da área de superfície e oferece ângulo de visão mais amplo e profundidade de campo mais baixa.

Alcance dinâmico de mais de 15 stops com potencial ilimitado
A FX9 oferece mais de 15 stops de alcance dinâmico, mais do que o alcance normal da percepção humana, permitindo liberdade criativa inovadora de cores e posição. Os operadores de câmera podem se focar em enquadrar a cena que desejam, sabendo que a FX9 capturará cada detalhe, usando gravações internas em 4K, 4:2:2 e 10 bits ou gravações externas em RAW de 16 bits*. No nivelamento, coloristas encontrarão cores e detalhes invisíveis a olho nu para criar imagens finais fiéis à atmosfera da cena.

ISO dual base para imagens incríveis em qualquer condição de iluminação
A FX9 oferece uma sensibilidade de base de ISO 800, garantindo alcance dinâmico ideal para usos típicos de documentários, como gravações a céu aberto ou em ambientes muito iluminados. Uma sensibilidade High Base secundária de ISO 4000 se destaca em condições de pouca luz, como no amanhecer ou no entardecer, mantendo qualidade de imagem superior. A ISO 4000 também é ideal para uso com lentes lentas. Combinando o ISO dual base com o filtro ND eletrônico variável, você obtém controle criativo incomparável em praticamente qualquer ambiente de gravação, com responsividade inovadora a mudanças de condições.

*ISO 800 e ISO 4000 são usados no modo Cine EI do S-Log3.

Percepção cromática profissional com S-Cinetone™
O S-Cinetone é o estilo padrão da FX9, ajustado para atender às necessidades dos criadores de conteúdo modernos com cores de médio alcance ricas, tons faciais fabulosos e definição de cores suave, desenvolvido com a mesma excelência da câmera cinematográfica digital VENICE, a líder de vendas da Sony. O S-Cinetone garante que seu material saia limpo e vívido direto da câmera, com alvos que se destacam, retendo ampla latitude na pós-produção, graças ao sensor full-frame de alto desempenho.

Taxas de quadros selecionáveis tanto em full-frame quanto em Super 35
Escolha a taxa de quadros desejada entre 1 fps e 180 fps* para gravações incríveis em velocidade rápida e câmera lenta. A FX9 cria uma imagem imersiva com um visual grande angular e profundidade de campo mais rasa graças ao sensor full-frame combinado com velocidade rápida e câmera lenta. Envolva seu público com esse novo visual criativo. A FX9 também oferece uma configuração de prioridade na Qualidade** que maximiza a qualidade de imagem Full HD usando o modo de verificação 6K Full Frame ou o modo de verificação 4K Super 35 com a tecnologia de superamostragem avançada.

Capture a ação com Fast Hybrid AF avançado
Rastreie facilmente alvos velozes com foco de nitidez detalhado, mesmo em configurações de abertura de lentes amplas, para manter uma baixa profundidade de campo com o sensor full-frame da câmera. Desenvolvido pelos melhores engenheiros de câmeras da Sony, o Fast Hybrid AF avançado combina AF de detecção de fase para rastreamento rápido e preciso de alvos com AF de contraste para foco excepcional. Além disso, a Detecção Facial reconhece e se fixa de maneira inteligente em faces humanas.

O sensor AF de detecção de fase de 561 pontos abrange aproximadamente 94% da largura e 96% da altura de área total da imagem, permitindo um rastreamento de AF preciso e responsivo, mesmo com alvos velozes.

Configurações de AF personalizáveis
As configurações abrangentes de focagem automática da FX9 oferecem flexibilidade criativa para qualquer projeto.

O AF de 7 níveis alterna as velocidades de Rápida, que muda de alvo o mais rápido possível, para Lenta, em que a velocidade é reduzida para alcançar um estilo de gravação mais planejado, como em dramas de época.

O alvo de AF de 5 níveis alterna alcances de sensibilidade de Fixo, ignorando outros alvos em movimento no quadro, para Responsivo, que muda o foco de um alvo para outro, ideal para capturar carros de corrida velozes.

Focagem automática com lentes de montagem tipo E
Desfrute de focagem automática responsiva e suave com as lentes de montagem tipo E, incluindo a nova série de lentes cinematográficas da Sony com excelente desempenho e operabilidade ópticos para usos cinematográficos exigentes. A operação da alavanca de bloqueio da montagem tipo E permite alternância prática de lentes em campo, além de estabilidade e segurança agregadas com lentes grandes.

O primeiro filtro ND eletrônico variável do mundo para sensor full-frame*
Tenha ainda mais controle criativo com o filtro eletrônico de densidade neutra (ND) variável exclusivo da Sony, uma inovação mundial para filmadoras full-frame profissionais. Configure como Automático ou ajuste a densidade de filtro manualmente com incrementos suaves de 1/4 a 1/128 enquanto grava, para imagens com exposição perfeita sem afetar a profundidade de campo em mudanças de iluminação. Use configurações de maior densidade com menor velocidade de obturador para efeitos artístico impressionantes.

Compatibilidade comprovada de ergonomia e acessórios
O chassi da FX9 é o aprimoramento mais recente do revolucionário design FS7, para que você tenha conforto ao gravar em praticamente qualquer posição, além de oferecer compatibilidade com uma grande proporção dos inúmeros acessórios FS7, como baterias da série U, carregadores, lentes de montagem tipo E, braços e adaptadores de lentes.*

O braço de controle é facilmente ajustado sem ferramentas, e a FX9 se adapta de forma simples ao seu estilo de gravação preferido: com as mãos, no nível da cintura ou nos ombros.

A ergonomia inteligente oferece um design atualizado e mais compacto enquanto você manuseia os botões de gravação, permitindo a concentração na cena sem distrações. A FX9 também apresenta uma interface micro USB para mais responsividade e apoio para alças.

Recurso RAW de 16 bits*
O RAW de 16 bits oferece uma melhora impactante na liberdade criativa de pós-produção para uma exploração total dos 15 stops de alcance dinâmico excepcionais da FX9. A FX9 aceita a exportação de RAW de 16 bits em resolução 4K ou 2K usando a unidade de extensão opcional XDCA-FX9 com uma única conexão de cabo BNC para gravadores RAW externos compatíveis.
São Paulo
tel. 55 11 3541-3000 / 55 11 2659-0902
Rua Itanhandu, 77, Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca
tel. 55 21 2439-3627
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos