Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Câmeras PTZ Conversores / Distribuidores Filtros Follow Focus Gravadores Intercom Kits Live Lentes Broadcast Lentes E-mount Lentes EF Lentes PL Lentes RF Loggagem Luz Maquinária Mattebox Mesas de corte Monitores Still Suporte e Movimento Tele-Prompter Tripés Vídeo Links
1
2
3
CMERA SONY PXW FS7 Mark I e Mark II

CÂMERA SONY PXW FS7 Mark I e Mark II

Massa Aprox. 2,0 kg (somente corpo)
Aprox. 4,5 kg (com visor, ocular, controle remoto na alça, bateria BP-U30, lente SELP28135G, um cartão de memória XQD)
Dimensões (L x A x P) *1 156 x 239 x 247 mm (corpo excluindo as saliências)
Requisitos de energia 12 V de CC
Consumo de energia Aprox. 19 W (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Temperatura operacional 0° C a 40° C
32° F a 104° F
Temperatura de armazenamento -20°C a +60°C
-4 °F a +140 °F
Tempo de operação da bateria Aprox. 1 hora com bateria BP-U30 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Aprox. 2 horas com bateria BP-U60 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Aprox. 3 horas com bateria BP-U90 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I: 4K 59.94P VBR, taxa de bits 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: 4K 50P VBR, taxa de bits 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: 4K 29.97P VBR, taxa de bits 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: 4K 23.98P VBR, taxa de bits 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: 4K 25P VBR, taxa de bits 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I:QFHD 59.94P CBG, taxa/bits: 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 50P CBG, taxa/bits: 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 29.97P CBG, taxa/bits: 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 23.98P CBG, taxa/bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 25P CBG, taxa/bits: 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 59.94P VBR, taxa/bits máx: 222 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 50P VBR, taxa/bits máx: 185 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 59.94i VBR, taxa/bits máx: 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 50i VBR, taxa/bits máx: 112 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 29,97P VBR, taxa/bits máx: 111 Mbps, MPEG-4
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P: VBR, taxa de bits máx. de 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P: VBR, taxa de bits máx. de 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 50: VBR, taxa de bits máx. de 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 35: VBR, taxa de bits máx. de 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 25: VBR, taxa de bits máx. de 25 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC


Modo MPEG HD422: CBR, taxa de bits máx. de 50 Mbps, MPEG-2 422P@HL
Apple ProRes 422 HQ: VBR, taxa de bits máxima de 220 Mbps, 4:2:2 de 10 bits
ProRes 422*2
Apple ProRes 422: VBR, taxa de bits máxima de 147 Mbps, 4:2:2 de 10 bits
Formato de gravação (áudio) LPCM 24 de bits, 48 kHz, 4 canais (gravação/reprodução SOMENTE 2 canais)
Taxa de quadro de gravação
Modo XAVC-I QFHD: 3840x2160/ 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD: 1920x1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P


Modo XAVC-L QFHD: 3840x2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 50: 1920x1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 35: 1920x1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 25: 1920x1080/59.94i, 50i


Modo MPEG HD422: 1920x1080/59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P 1280x720/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I 4K/QFHD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 22 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 11 minutos
Modo XAVC-I 4K/QFHD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 26 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 13 minutos
Modo XAVC-I 4K/QFHD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 44 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 22 minutos
PXW-FS7
Tempo de gravação/reprodução no modo XAVC-I 4K/QFHD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 55 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 27 minutos
Modo XAVC-I 4K/QFHD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 52 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 26 minutos
Tempo de gravação/reprodução
ProRes 422 HQ*2
??ProRes 422 HQ
Modo 59.94i/29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 60 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 30 minutos"
??ProRes 422 HQ
Modo 50i/25P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 72 minutos,
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 36 minutos
ProRes 422 HQ
Modo 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 74 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 37 minutos
Tempo de gravação/reprodução ProRes 422 HQ*2
ProRes 422
Modo 59.94i/29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 90 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 45 minutos
ProRes 422
Modo 50i/25P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 108 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 54 minutos
ProRes 422
Modo 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB): Aprox. 112 minutos
Ao usar QD-G64A (64 GB): Aprox. 56 minutos
Dispositivo de imagem (Tipo) Super sensor de 35 mm tipo Exmor CMOS de chip único
Elementos efetivos da imagem 17:9 4096 (H) x 2160 (V)
16:9 3840 (H) x 2160 (V)
Filtros ópticos integrados Claro, 1/4ND, 1/16ND, 1/64ND
Sensibilidade (2000 lx, 89,9% de refletância) Gama de vídeo: T14 (3840 x 2160/23.98P modo 3200K)
Sensibilidade ISO ISO 2000(fonte de luz S-Log3 Gamma D55)
Iluminação mínima 0,7 lx (+18 dB, 23.98P, obturador desligado, ND claro, F1.4)
Relação S/N 57 dB (Y) (típico)
Velocidade do obturador 1/3 seg a 1/9.000 seg
Função de Movimento lento e rápido Modo XAVC-I 3840x2160: 1 a 60 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-I 1920x1080: 1 a 180 quadros (59.94P, 29.97P, 23.98P) 1 a 150 quadros (50P, 25P)
Modo XAVC-L 3840x2160?1 a 60 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L 1920x1080: 1 a 120 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Equilíbrio do branco Predefinido, memória A, memória B (1500K - 50000K)/ATW
Ganho -3, 0, 3, 6, 9, 12, 18 dB, AGC
Curva de gamma STD, HG, usuário, S-log3
Entrada/saída
Entrada de áudio 3 pinos tipo XLR (fêmea) (x2), referência de mic linha/mic/mic +48 V selecionável: -40, -50, -60 dBu
Saída SDI BNC(x2), alternável com 3G-SDI/HD-SDI
SMTPE292M/424M/425M
USB Dispositivo USB, mini-B (x1)
Saída de fone de ouvido Miniconector estéreo (x1) -16 dBu 16Ω
Saída do alto-falante Monoauricular
Entrada CC Conector CC
Remoto Miniconector estéreo (Φ2,5 mm)
Saída HDMI Tipo A (x1)
Opção 4 pinos, tipo A para W-LAN (x1)
Monitoramento
Monitor LCD integrado 8,8 cm (tipo 3,5) Aprox. 1.56 M pontos
Microfone integrado
Mídia
Tipo Slot de cartão XQD (x2)
Slot de cartão SD (x1) para salvar dados de configuração
As filmagens de altas taxas de quadros podem transformar as ações cotidianas em um balé em câmera lenta, uma festa visual de movimentos elegantes. O FS7 produz no máximo180 quadros por segundo (fps) de filmagem contínua em Full HD. Se o seu projeto é executado a 24 fps cinemáticos, o resultado será uma magnífica câmera superlenta de 7,5x. Não há prejuízo da profundidade de bits nem "janelas" do sensor. Portanto, não existe fator de corte nem perda do ângulo de visão. A câmera executa também movimento rápido e lento (S&Q) de 1 fps a 180 fps em incrementos de 1 fps. Assim, é possível alterar a narrativa acelerando ou desacelerando a ação de forma seletiva.

Projetos de formato longo ficam notáveis com o sistema de gravação XAVC? L (Long GOP) da Sony. Temos aqui a superior reprodução da escala de cinza em alta definição de 10 bits, além do detalhe garantido da cor 4:2:2, tudo isso a taxas de dados que cabem no orçamento, variando de 50, 35 ou até mesmo 25 Mbps em modo HD. Você pode também fazer gravações 4K (4096 x 2160) internas. Outros formatos incluem a mesma gravação XAVC I (Intra) do sofisticado F55 da Sony, do bem aceito MPsoEG HD 422, do codec Apple ProRes 422 (com unidade de extensão XDCA-FS7, vendida separadamente), e mesmo gravação RAW externa (com a XDCA-FS7 e um gravador externo, vendido separadamente).
São Paulo
Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca

tel. +55 11 99723-7850
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos