Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Câmeras PTZ Conversores / Distribuidores Filtros Follow Focus Gravadores Kits Live Lentes Broadcast Lentes E-mount Lentes EF Lentes PL Loggagem Luz Maquinária Mattebox Mesas de corte Monitores Still Suporte e Movimento Tele-Prompter Tripés e monopés Vídeo Links
1
2
ADAPTADOR DE LENTE METABONES EF- E MOUNT SPEED BOOSTER

ADAPTADOR DE LENTE METABONES EF- E MOUNT SPEED BOOSTER

Montagem de Lente Canon EF
Ampliação 0.71x
Fator de Corte Com câmera de formato APS-C: 1.07x
Abertura Máxima f/0.90 (com lente f/1.2 acoplada)
Distorção Retilínea < 1%
Construção da Lente 5 elementos/4 grupos
Redução de Comprimento 0,17" (4,2mm)
Montagem de Tripé Removível e compatível com Arca Swiss
Dimensões 1,0 x 3,0 x 2,8" (27 x 76 x 72mm)
Peso 6,8 onças (193g)
O Speed Booster Ultra de Lente EF Canon para Câmera de Montagem E Sony da Metabones representa uma melhoria em relação ao Metabones Speed Booster original com um design ótico de 5 elementos/4 grupos que incorpora vidro baseado em tantalum de altíssimo índice refrativo para nitidez aprimorada e distorção e vinheta reduzida. O Speed Booster ULTRA permite que uma lente Canon EF de quadro inteira seja montada em uma câmera de formato APS-C e montagem E e, ao fazer isso, aumenta o ângulo de visão e a abertura máxima em aproximadamente um f/stop.

Quando uma lente feita para sensores de quadro inteiro ou filme 35mm é montada em uma câmera com um sensor tamanho APS-C, ela transmite uma área maior de luz do que o sensor menos foi feito para aceitar e, portanto, o ângulo de visão eficaz da lente aumenta. O Speed Booster condensa luz da lente e a projeta no sensor APS-C, permitindo ao sensor utilizar toda a luz da lente e reduz efetivamente o fator de corte da câmera APS-C de montagem E de 1.5x a 1.07x, produzindo um ângulo de visão de quadro inteiro com um sensor APS-C. Um aumento correspondente na abertura máxima de um f/stop torna a lente mais eficaz em situações de pouca luz e permite criar uma profundidade de campo rasa.

Informações de exposição automática são comunicadas pelo speed booster e controladas a partir do corpo da câmera, e autofoco parcial é suportado para lentes Canon de modelos após 2006. Nenhuma fonte de alimentação externa é necessária, já que o speed booster é alimentado pela câmera.

Metabones Speed Boosters são feitos com qualidade, usando metal usinado com precisão e revestimento cromado no lado do corpo da câmera e no lado da lente do booster para garantir montagem suave, estética de qualidade e durabilidade. Esse adaptador tem uma base de tripé removível que é compatível com Arca Swiss, Markins e Photo Clam.

Esses speed boosters são totalmente compatíveis apenas com câmeras sem espelho com sensores de imagem APS-C ou menores. Eles servem fisicamente para as câmeras sem espelho de quadro inteiro Sony A7/A7R/A7S, mas a câmera deve estar no Modo Crop para suportar inteiramente as funções do Speed Booster.

Permite que uma lente Canon EF de quadro inteiro seja montada em uma câmera formato APS-C de montagem E e, ao fazer isso, aumenta o ângulo de visão e a abertura máxima em um f/stop.
O design do Speed Booster ULTRA incorpora vidro ótico baseado em tantalum de altíssimo índice para performance ótica aprimorada com nitidez aprimorada nos cantos e vinheta e distorção reduzida. Essa tecnologia de vidro e design ótico funcionam muito bem com lentes zoom f/2.8 profissionais e lentes de distância focal fixa e alta velocidade como uma 50mm f/1.2 que funciona como uma lente de 35.5mm f/0.9 com alto contraste e resolução do centro aos cantos da imagem.
A integração eletrônica da abertura da câmera é suportada nos modos P, A, S e M e controlada através do corpo da câmera e o autofoco parcial é oficialmente suportado apenas para lentes Canon de modelos após 2006. AF contínuo não é suportado. Estabilização de imagem é suportada e dados EXIF são comunicados.
Processador de 32 bits de alta performance e fonte de alimentação eficiente estão incluídos e o Speed Booster é alimentado pelo corpo da câmera.
Ajuste preciso e conexão sólida - a lente não tem movimento, vão e nem oscilação quando montada no Speed Booster e nenhum ajuste é necessário na sua lente. O lado da câmera e o lado da lente do Speed Booster são feitos em metal, que é usinado com precisão e cromado.
O Speed Booster usa tratamento preto fosco para manter os reflexos internos a um mínimo para manter a máxima qualidade ótica possível com a lente. O exterior possui acabamento de superfície preta acetinada.
Esse Metabones Speed Booster tem dois modos de operação diferentes, Verde e Avançado. No modo Verde, a energia da bateria é conservada reduzindo certas funções. Por exemplo, no Modo Verde não há previsão de profundidade de campo nem auxílio a foco manual de ampliação automática. O modo de operação é definido ao montar a lente.
A abertura da lente é definida como abertura máxima para facilitar o foco enquanto o botão Wide-Open (WO) do Metabones Speed Booster estiver pressionado. Solte o botão e a lente retorna à abertura definida na câmera. Essa função de abertura máxima desliga automaticamente ao tirar uma foto e durante a captura de filme.
O Speed Booster é ajustado para poder focar até o infinito para todas as combinações de lente e corpo de câmera, e também para garantir qualidade ótica ideal com lentes CRC ou de elemento flutuante. Nenhum ajuste é necessário, mas algumas lentes mais antigas, que estejam com algum problema por conta da idade e algumas óticas de qualidade inferior podem não conseguir focar até o infinito com um Speed Booster. É possível ajustar o Speed Booster para permitir foco infinito nessas lentes afrouxando o parafuso e girando os elementos de vidro.
O Speed Booster possui uma base de tripé removível que é compatível com cabeças de esfera Arca Swiss, Markins e Photo Clam.
São Paulo
Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca

tel. +55 11 99723-7850
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos