Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

Siga nosso perfil
HOME EQUIPAMENTOS VENDA
EMPRESA
CONTATO

locação de equipamentos áudio visuais

equipamentos
Adaptadores de lentes Áudio Câmeras Câmeras PTZ Conversores / Distribuidores Filtros Follow Focus Gravadores Kits Live Lentes Broadcast Lentes E-mount Lentes EF Lentes PL Loggagem Luz Maquinária Mattebox Mesas de corte Monitores Still Suporte e Movimento Tele-Prompter Tripés e monopés Vídeo Links
1
2
ADAPTADOR DE LENTE METABONES EF- E MOUNT  T SMART MK IV

ADAPTADOR DE LENTE METABONES EF- E MOUNT T SMART MK IV


O Adaptador de Montagem de Lente Mark IV de Lente Canon EF para Sony NEX da Metabones conecta uma lente Canon EF em uma câmera Sony NEX. Ele é referido com um "Adaptador Inteligente" pois retém a comunicação eletrônica entre a câmera e a lente, fornecendo um controle de abertura automático, dados EXIF, estabilização de imagem e foco automático. O adaptador é alimentado pelo corpo da câmera; não é necessário o uso de fonte de alimentação externa. O Mark IV fornece as mesmas funções que o Mark III, mas fornece um desempenho otimizado e uma estrutura interna aprimorada.

O Adaptador Inteligente IV oferece dois modos de operação distintos: modos Sustentável (Green) e Avançado. Cada modo é compatível com um conjunto diferente de recursos e é selecionado quando você monta a lente. O Modo Sustentável (Grenn) é o modo padrão e foi projetado para conservar a energia da bateria, limitando os movimentos do diafragma de abertura e a estabilização de imagem. Algumas outras funções são estão disponíveis no Modo Sustentável (Green), incluindo a Ajuda MF de Ampliação Automática e a visualização DOF.

O pé do tripé adaptador é removível e compatível com as cabeças de esfera Arca Swiss, Markins, Photo Clam.

Apenas as lentes da marca Canon introduzidas em ou depois de 2006 são oficialmente compatíveis. A velocidade do foco automático é muito baixa e inadequada para a maioria dos assuntos com movimentos rápidos. O foco automático deve ser desativado para lentes mais antigas da Canon e para a maioria das lentes de terceiros, incluindo a maioria das lentes Sigma, Tamron e Tokina, e todas as lentes Contax N modificadas pela Conurus. Este Adaptador Inteligente também é compatível com lentes totalmente manuais que não tenham contatos eletrônicos. Para uma lista relatando a compatibilidade com lentes específicas, visite o website da Metabones.



Verdadeira integração eletrônica com o diafragma de abertura; permite que a câmera escolha a abertura automaticamente nos modos de exposição de Programa ou de Prioridade de Obturador, ou você pode ajustá-lo manualmente no corpo da câmera nos modos de Prioridade de Abertura ou Manual.

O adaptador é alimentado pelo corpo da câmera; não é necessário o uso de fonte de alimentação externa.

Dois modos operacionais distintos são compatíveis com o Adaptador Inteligente III: os modos Sustentável (Green) e Avançado. O modo Sustentável (Green) limita certo recursos e desativa outros para conservar a energia da bateria da câmera.

O botão de abertura ampla permite que a abertura seja mantida aberta para foco manual claro.

A Ajuda AF/Ampliação Automática aumenta a imagem no visor para um foco manual mais fácil. Este recurso precisa que o seletor AF/MF da lente de montagem Canon EF seja ajustado na posição MF, e também precisa de uma lente de montagem Canon EF que suporte informações distantes. A Ajuda AF/Ampliação Automática é desativada no modo Sustentável (Green).

O pé do tripé é removível e compatível com as cabeças de esfera Arca Swiss, Markins e Photo Clam.

Processador de alto desempenho com 32 bits e fonte de alimentação com um eficiente modo de seleção.

Compatível com lentes EF-S; contudo, podem ocorrer vinhetas nos cantos de certas lentes EF-S, pois elas foram projetadas para cobrir um círculo de imagem cortada de 1.x e a Sony NEX tem um sensor de corte de 1.5x.

Compatível com as câmeras de quadro inteiro Sony NEX, como a A7 e a A7R. O adaptador Mark III também é compatível com a "Captura de Tamanho APS-C" automática com lentes EF-S.

Compatível com display de distância e zoom em camcorders da série VG e FS, e ampliação automática em lentes que são compatíveis com informações de distância.

Compatível com lentes totalmente manuais selecionadas que não tenham contatos eletrônicos.

O lado da câmera e o lado da lente do adaptador são feitos de latão, usinados com precisão e cromados.

Encaixe preciso e conexão sólida - a lente não se move, apresenta folgas ou meneios quando montada no adaptador e não precisa de ajustes para encaixar a sua lente.

Projetado para alcançar um foco infinito enquanto mantém a distância de registro correta e necessária para manter a qualidade ótica de lentes CRC ou lentes com elementos flutuantes.

A Metabones usa um tratamento em preto fosco para manter o mínimo de reflexos internos e também manter a melhor qualidade ótica possível com a lente.

O acabamento acetinado da superfície combina a lente com as montagens de câmera.

Uma lente zoom de terceiros não precisa ser registrada com o Adaptador Inteligente antes para detectar sua abertura máxima. O foco automático é desativado na maioria das lentes de terceiros.

Apenas lentes da marca Canon introduzidas em ou depois de 2006 são oficialmente compatíveis. O foco automático deve ser desativado para lentes mais antigas da Canon e para a maioria das lentes de terceiros, incluindo a maioria das lentes Sigma, Tamron e Tokina, e todas as lentes Contax N modificadas pela Conurus.

São Paulo
Vila Leopoldina

Rio de Janeiro
Barra da Tijuca

tel. +55 11 99723-7850
loc7@loc7equipamentos.com.br
@loc7equipamentos